terça-feira, 27 de maio de 2008

Fragmentos: Inimigos, festa, e guerra urbana

em 27.05.2008

Mais uma estadia com sobressaltos na dimensão onírica. Acontecimentos confusos e desconexos, que tentarei da melhor forma descrevê-los:

Inimigo, um rosto conhecido, e nitidamente posto como inimigo - o que também não deixa de ser no mundo real - chamava-me para o enfrentamento. O rosto dele surgia chupado, como se apenas sua pelo cobrisse seus ossos, dando-me a impressão de ser um misto de homem e inseto (um louva-deus). O corpo dele aparentava fragilidade, relutei um pouco, mas parti para o embate, ele estava fraco, muito fraco, sua cabeção saiu rolando no chão.

Festa, tinha companhia, era um salão de madeira, estava sombrio, pouca luminosidade. Poucas pessoas, recordo apenas da festa ser para uma prima falecida há algum tempo, mas sobre esta passagem tenho pouca certeza;

Por último, em transposições na dimensão onírica caminhava a um culto, era acompanhado por outras duas pessoas, as quais não lembro nada a não ser que um era um homem negro, e outra, uma mulher. Não sou envangélico, mas parecia o lugar onde estava, quando derrepente um grupo invadiu o lugar, havia correria, lutas, tiros, e muitas explosões, o lugar ardia em chamas, lembro claramente de corpos pendurados por correntes ou algo parecido, estavam sendo torturados, nas ruas carros de polícia eram os únicos a cortarem o asfalto negro e largo da metrópole!!!!

Nenhum comentário: